sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Falando a "real"







A vida nômade, 'vida cigana' é uma experiencia única, é algo que faz a gente se sentir mais livre, mais vivo. Desde que me intendo por gente sou nômade, já morei em lugares extraordinários, em lugares estranhos, conheci pessoas das quais jamais vou esquecer, mas conheci pessoas das quais nem lembrava que existiam. O real motivo de termos criado esse blog "Somos nômades" é por que nós intendemos perfeitamente esse "estilo de vida" como preferimos chamar.. e por mais que digam "deve ser legal morar em vários lugares né?" ou "nooooooossa, como você é viajada! Conhece um monte de culturas, que de mais!" ou coisas do tipo, eu digo: NÃO! Não é tãããão legal assim, é revoltante na realidade. Se mudar constantemente contra a própria vontade, ir para lugares dos quais não conhece n-i-n-g-u-é-m, nada. Alguns que concordem comigo até certo ponto devem pensar "é perder a infância, não ter um amigo que realmente nos intenda ou conheça". É, por parte é assim, maaas a vida não é um conto de fadas nem um desastre né gente? Cada lugar que passei levei a recordação de uma pessoa, de um rosto amigo, de um gesto. E tenho certeza que todos que tem esse estilo de vida também pensam assim, tudo tem um lado bom e um lado ruim, então tente sempre enxergar o lado bom das coisas, posso não ter tido uma vida normal, mas concordamos que o normal é chato né? Tenho certeza que não perdi minha infancia em conta de um estilo nômade, mas que isso tudo me ajudou a perceber o quanto é importante "marcar" a presença em um lugar, hoje posso dizer que tudo o que vivi me ajudou a crescer, e que não tenho um melhor amigo de infancia, tenho VÁRIOS, e sei também que sempre poderei contar com todos eles e eles sempre podem contar comigo também!






"Não viva para que sua presença seja notada, mas para que sua falta seja sentida."












Geeeente quem postou aqui é a Gaabi.. a CaJuh fez as ultimas três postagens e como ela postou 3 veses eu um dia eu me senti na obrigação de postar pelo menos uma vez hoje... HEIOHEIOE ;x






Espero que tenham gostado *-* Bgs :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário