quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A felicidade dos seguidores da Playboy!

Hugh Hefner escandalizou a tradicional sociedade americana na década de 50 ao criar a revista Playboy, mas em quase 60 anos de história, mais do que uma revista masculina, a publicação se tornou um ícone. Nessas décadas, a Playboy brincou com o imaginário masculino ao desnudar musas do cinema até então inatingíveis como Farrah Fawcet, Kim Basinger e a diva absoluta Marilyn Monroe, além de deusas do pop como Madonna.
Agora para felicidade dos garotos e homens a playboy lançou um HD externo onde é possível encontrar de uma só vez todas as mais de 650 edições e 100 mil páginas da revista. A Bondi Digital Publishing compilou todas as edições publicadas desde a fundação da revista em 1953 e está disponibilizando-as em um HD externo de 250 Gb.

Se for muito difícil convencer a sua esposa ou namorada de que esse é um excelente presente de natal, você pode usar o clássico argumento das entrevistas que se tornou outra grande especialidade da Playboy. Entre as personalidades entrevistadas na edição estadunidense estão nomes como Malcolm X, Martin Luther King, John Lennon e Yoko Ono, além do ex-presidente Jimmy Carter (que, aliás, confessou à revista que dava suas puladas de cerca).
O pacote completo tem um preço um pouco salgado: custa US$ 299,95 (cerca de R$ 514). E pode ser encontrado no link do Arquivo da Playboy.

Posted by: CaJuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário