sexta-feira, 10 de junho de 2011

Men's at lookbook *O*

Ultimamente tenho percebido mais homens que mulheres estilosas na rua. E como é de meu costume estava no lookbook dando voltas e voltas.. vendo muuuitos homens lindos e muito estilosos. gamei *o*
tipo, muito foda..  confiram os looks que eu achei mais bonitos:
Mike Motsok

Gianni Sarracino

Gian Marco lanello 
Gian Marco lanello

Enrico Paiola

Enrico Paiola

Gianni Sarracino

lindo do Peter Adrian
Os meus preferidos particularmente são os italiano, maaasss eu sou meio suspeita pra falar da Italia sabe.. :T
Então, sei que vocês notaram as bolsas, sim, eles usam bolsas. E eu acho lindo ta!? Ù.Ú
hahah, beijos lindo e fofos. Espero que continuem lendo aqui, e desculpa pelo intervalo enoooooorme entre as postagens, adoro-vos! <33
Ca_Juh

2 comentários:

  1. Acho que o que me chama atenção no guri é o estilo, e esse todos da postagens são muito estilosos. Jú me apresenta um italiano? rsrs

    ResponderExcluir
  2. claro que apresento, pode ser por internet? hoho
    >< beijao linda

    ResponderExcluir