quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Nada de importante ;D

Geeeeeeeeeeeeeente, sumimos do blog eu sei, mas depois de ontem eu tenho que vir aqui pra colocar qualquer coisa e avisar que estamos vivas õ/ HIEOHIOHEIOHEIOEH seguinte, to lendo um livro de terror, história real D:' muito, muito, muito, muito bom. O nome é Horror em Amityville. É a história de uma família que se muda pra uma casa onde um ano antes teve um assassinato, o "tio" matou a família toda.. e dai começa a acontecer altas coisas com a casa e com a família e AH eu amo esse livro é de mais, tem o filme também se vocês quizerem ver ;D IHIOEHEIOHIOE eu to tendo altos pesadelos D:

Ta, mas não é por isso que eu vim postar aqui no blog. Lá no inicio eu disse que depois de ontem teria que postar, e vou falar o por quê, ontem não tive aula, foi conselho de classe, e ontem eu tive uma tarde perfeita, fui na casa de um amigo ver filme de terror (Horror em Amityville hoho (6'), roubar brigadeiro, fui na's pistas de sk8 que tem aq no kobra/campinas vi o pôr-do-sol com meu melhor amigo e eu não teria feito nada disso se eu tivesse dado pra traz por alguns probleminhas que eu sempre dou desculpa na hora.. coisas rídiculas, acabo deixando de frequentar lugares e curtir a vida por causa de algumas pessoas.. E eu vim aqui aconselhar você e quem quer que seja, CURTA A VIDA! Manda os outros que te incomodam tomar no cú e fala: "hoje eu vou é curtir, não enxe mané!" IOEHEIOHEOHIEOHEO e foi bem isso que eu fiz ontem. E por causa disso descobri que tenho ótimos amigos, que realmente sempre tiveram ali pra me por pra cima esse ano e eu não tinha notado. AAH só mais uma coisa procurem estudar SEMPRE de manhã okay? a maior besterira que fiz na minha vida foi estudar de tarde, e agora tenho q perder as tardes perfeitas com a galera pra estudar. ¬¬' mas ano que veeem, vai ser diferente õ/ IEHIOEHIEOHEIEH Vai ai uma fotinho de ontem na beira-mar, tirada com meu cell, então não ta muito boa, mas o que vai é a intenção.. :'D


To indo meus amores corf cof ~falsabagarai~ HEIOEHIOE zuei, eu amo meus 'leitores', mesmo não mandando recados eu sei que estão lendo :D



Quem posta aqui é a Gaabi, espero que tenham gostado ;@

Nenhum comentário:

Postar um comentário