terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Déjà vu



Sabe quando a gente tem certeza que ja viveu essa sensação? Bom chamam isso de Déjà vu, é muito comum com algumas pessoas, segundo a "SuperInteressante" é uma disfunção no cérebro, mas não é nada de muito grave.. Bem, mas eu não vim dar detalhes sobre o que é isso, vim escrever o que estou sentindo, por que mais uma vez tenho essa sensação de Déjà vu, não era o tipo de coisa que eu queria sentir hoje nem ontem, mas aconteceu. É algo agoniante, me aperta o coração e as lagrimas correm em meu rosto, quando eu vi ela descendo do carro e vindo com um sorriso enorme eu ja sabia q não ia conseguir me segurar, mal consegui falar "oi", mas eu não queria chorar, eu não queira que tivesse acontecido desse jeito. Mas, de qual jeito seria se não assim? Um ano de amizade pode ser pouco tempo, mas a intensidade foi imensa e de amiga ela virou uma irmã, ja considerada e chamada de filha pela minha mãe.. eu não queria q ela se lembrasse de mim com lágrimas nos olhos, pois sempre que penso nos amigos que ja deixei em outras cidades eu me lembro do ultimo dia, do dia do choro, e me sinto mal, e penso como teria sido facil se estivessem sorrindo ao invez de chorando. E foi isso que fiz, com lagrimas nos olhos sorri e limpei meu rosto, não foi facil, mas foi o melhor. Com uma vida nômade o melhor q se tem a fazer é sorrir, e esquecer as lembranças ruins, pois tenho certeza que a gente ainda vai se ver de novo, ainda vamos passar as férias juntas, comer brigadeiro vendo filme de terror e dividir uma cama de solteiro com um colchão piqueno depois por estarmos com medo o suficiente pra não dormir em camas diferentes.. São esses tipos de lembranças que devemos guardar e esquecer tudo que nos faz mal, viva o lado bom ao invez de se torturar com os ruins. Te amo little sister! "Que despedidas sejam um eterno reencontro"

Por Gaabi Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário