domingo, 20 de dezembro de 2009

AMIGAS DE VERDADE!




Todos sabemos que amigos de verdade são aqueles os quais nos dedicamos para ajuda-los mesmo sabendo que eles estão errados, ou certos..
essas foram minhas especiais, o tempo de amizade pode ter sido pouco como uns ou muito como outros, mas nós sempre vamos nos lembrar deles! E a saudade então sempre almenta a cada segundo e o coração aperta cada vez que nos lembramos deles, essas lembranças podem ser doloridas mais sempre seram fortes e boas, principalmente quando se passa uma tarde sentada num banco do lado da casa da amiga vendo o tempo passar matando a saudade e conversando..
Ou quando se passa uma tarde matando aula tomando coca comendo batatas fritas e lendo um livro de terror e desenhando na praça de alimentação do shopping beira mar.. ou até dias de aula normal conversando no fundo da sala e o professor chamando nossa atenção.. e agente falando: 'mais eu não tava fazendo nada' com aquela cara de desentendida, haha.. muitas saudades de se encontrar no ticen dando aquela bronca: 'me deixasse nesse dia chuvoso e de chapinha feita aqui te esperando com um monte de cara mal encarado me olhando' haha ou aquele final de semana, vendo filme e comendo brigadeiro ou pipoca queimada comendo pizza ou tomando sorvete.. mesmo com as brigas que ja tivemos sempre voltamos a nos falar e ser melhores amigas.. a vontade de chorar sempre fica e o sentimento de familia também.. aquelas amigas que chama nossos avós de vô e vó, e aquelas que nós mesmas chamamos as mãe de mãe adotiva e filha adotiva..

muitas saudades amigas, um beijo para todas amo muuuiito vocês, o tempo foi pouco mais muuuito bem aproveitado as tardes de BMSJ!! haha demais, (gatinhos) haha


P.S.: familia também é amigo e amigo tabém é familia..













espero que gostem deste post.. by CaJuh :)

4 comentários:

  1. meudeus amiga, não tens noção do como eu to chorando agora que to lendo isso ;/
    eu to morrendo de saudades de ti, a cada segundo que passa o coração aperta mais, fazes muita falta na minha vida e eu não sei o que seria do meu ano se não fosse você.. se não tivesse me falado todas aquelas coisas, aberto meus olhos quando precisei, me feito rir quando eu queria chorar, me deixado brava nos dias q eu tava mais feliz, as veses só por você me contrariar mesmo. HISOAHSAIOHSAIO os dias de chuva cara, MEUDEUS nem acreditei quando li aquilo ali do ticen kakaka' de matar aula no shpping, meudeus o segundo paragrafo foi todo meu né? TEAMO! ♥

    ResponderExcluir
  2. Aiin, que lindo *---*

    Amo muuito vocês, forever.
    Que saudade carã ♥
    Fazem muita falta pra essa emo aqui =/

    ResponderExcluir
  3. ain amoor!! tbn te amamoos!!FOREVEER!!
    tbn estou com saudades de vocees!!
    e tu não é emo morreee!!
    TE AMO!
    beijomeliga!

    ResponderExcluir