sexta-feira, 21 de maio de 2010

Tudo de Novo, Novamente!

Oi, como vai você?
pensando em que? Se você esta pensando que sua vida é chata, e mora no mesmo lugar desde que nasceu, que deveria se mudar AGORA! porque ta chaato e ve seeempre as mesmas pessoas..
devia tomar cuidado com o que deseja.. quando eu era pequena eu desejei tanto sair do lugar onde eu morava.. que eu acabei me mudando e não parei mais.. frequentei varias escola.. e.. advinha? VOU ME MUDAR NOVAMENTE!!
cara, pra conhecer varias pessoas diferentes e lugares é bem legal.. mas se for pra ter um namorado etc é ruuuuin.. tipo, no fim do ano eu fui pra Porto Alegre, passar o Natal lá.. depois eu vim pra São Paulo.. pra morar aqui e passar o Ano Novo.. agora.. eu vou me mudar pra Porto Alegre.. jesuuuuus.. por isso que eu digo "SIM, SOU NÔMADE!!".. Assim creio que posso dizer TALVEZ orgulhosamente que é a OITAVA casa que eu vou morar e a OITAVA escola que eu vou estudar.. 
com este talvez lindo comentario.. digo-lhes.. obrigada por visitar o nosso blog.. espero que volte sempre.. e.. um beijo muuuito grande pra vocês! e principalmente pra minha amiga e companheira de blog..!! eeeee lindaa! õ/
AH, VEJAM OS VIDEOS DO PC SIQUEIRA E DO FELIPE NETO! não, do Felipe Neto não.. ele é muito idiota.. brincadeira! beijoooos!!!
P.S.: tem um menino lindo na minha escola.. mas ele não liga pra mim.. D:


Posted by: Juju Possenti (CaJuh)

Um comentário:

  1. ai eu gostaria de me mudar sempre, mais é foda né?
    no começo deve ser bom, mais quando tu encontras um lugar e realmente gosta dele, e das pessoas..
    deve ser pessimo ):
    - ta lindo o blog, linda sz

    ResponderExcluir