quarta-feira, 16 de junho de 2010

Lembranças..

Saudades.. daquele tempo de criança.. em que eu passava a tarde de bunda pra cima na praia fazendo buracos na areia.. sem medo de que algum tarado passasse e ficasse olhando pra minha bunda e pensando que sou muito infantil pra minha idade.. saudades.. NÓÓÓÓSSAA!! lembrei agora de um dia que eu e minha irmã pulamos o muro da vizinha e abrimos a torneira da mangueira e.. ela pensou que tinham entrado ladrões na casa dela.. hahahha nossa.. saudades.. e também lembrei dos dias de: ''vamo apertar a campainha e sair correndo? - vamos! - tabom..1..2..3.. CORREEE!'' hahaha.. boons tempos..






Um beijão pra todos! e espero que todos fiquem SEMPRE em contato com suas crinças interiores! beijos.. espero também que todos leiam o blog.. e continuem acompanhando.. beijão! 
Posted  By: Juju Possenti (CaJuh)

Nenhum comentário:

Postar um comentário