domingo, 11 de julho de 2010

VICIO!

Bom tenho certeza que todos que acompanham o blog já conhecem a saga crepúsculo e certamente já ouviram falar na minha história com a minha mãe ¬¬" Como se já não me bastasse ela ser mais viciada que eu, comprar tudo, acompanhar tudo, ir nas pré-estréias e todos os outros dias ver os filmes no cinema ( o que por sinal é MUITO RUIM -NNNNNN HUEHUEHUEHUE ) ela resolveu que vai ganhar todas as promoções que caem na net, tipo kit do Eclipse, textos a serem enviados pra os sites mais concorridos e etc. E por incrível que pareça ela realmente consegue O_O 
No dia 1 de Julho ela passou a tarde toda escrevendo um artigo pra mandar pro blog do TeleCine, e pedia minha opinião  a cada 10 minutos, quando acabamos ela fez umas 2 cópias (pq se desse erro eu matava ela né kk') e mandou para o site. No mesmo dia ela recebeu um e-mail do telecine dizendo que estava publicado o artigo e que tinha sido um dos melhores q tinham recebido. Fomos conferir, e dito e feito estava lá o artigo que dizia:


"Este é um dos textos mais bacanas que chegou por e-mail pra gente: conta a história de uma mãe que torcia o nariz para Crepúsculo, assistiu ao primeiro filme com a filha a contragosto mas depois, aos poucos, acabou sendo totalmente conquistada pela saga – livros e filmes. E agora conta pra nós como foi assistir, com a filha, a mãe e a irmã, à pré-estreia de Eclipse. Veja só:
Confesso que tive muito preconceito com a saga Crepúsculo. Porém, minha filha de 15 anos tanto fez que me convenceu a assistir ao primeiro filme. Ela estava tão empolgada que antecipava as falas! Assisti com o nariz torto e irritada por ela tanto falar durante a exibição.
No dia seguinte, ela não estava em casa, e aproveitei para assistir com calma ao filme - erro de principiante… A história me conquistou de um jeito que fiquei completamente dominada pelo enredo. Me encantei e queria ansiosamente saber como as coisas terminariam.
Pedi a minha filha que pegasse com uma amiga o livro, a princípio o primeiro Crepúsculo, para eu ler. Pelo visto ninguém queria abrir mão dele, daí não teve jeito: comprei, e posso dizer que aproveitei para comprar os quatro de uma vez. Engoli os livros, li os quatro em uma semana e fiquei ansiando pelo lançamento mundial do Lua Nova. Fomos à pré-estreia… Amei, assisti com ela mais 8 vezes no cinema e comprei o DVD duplo de colecionador assim que surgiu a pré venda.
Quando finalmente divulgaram a data do Eclipse, compramos o ingresso no mesmo dia que abriram para venda. Iriam eu, minha mãe de 57 anos, minha filha de 15 e minha irmã de 19. Pensei: ufa!!!, pelo menos não serei a única não adolescente no cinema… Hehe!
O que posso dizer da pré-estréia do filme Eclipse… Foi incrível!
Chegamos cedo, 2 horas antes do horário, e já tinha muita gente aguardando. Comecei a observar;  tinha turmas de todas as idades, gente de cabelo branco com a camiseta “I Love twilight” - achei exótico e incrível que o filme atingisse níveis tão diversos da sociedade. Entramos 40 minutos antes da seção começar e dentro do cinema parecia um circo, tinha pessoas de todas as idades, casais, homens… Mas sem dúvida predominavam as adolescentes, com camisetas, bottons e até uma com uma capa do conde Drácula. É a vida…
O filme começou e a histeria foi geral, as meninas não se continham, gritavam, suspiravam e gemiam, me senti numa montanha russa… Até que uma turminha de meninas gritou: “Bela, larga esse vampiro e fica comigo!”
O que posso dizer? Tem de tudo, de GLS a todas as demais categorias. Não é difícil entender tal captação de público, os filmes são de uma utopia romântica que há muito não víamos e trazem valores perdidos há tempos.
Nos resta esperar, esperar pelo lançamento de Amanhecer e eu, mãe de 33 anos, posso dizer que estou contando os dias.
Denise e Gabriella (minha filha) "


Bem, sem dúvidas posso dizer que foi um dos melhores dias do ano, e tenho muita sorte mesmo por ter uma mãe tão louca quanto eu. HSIAOHSIAO
Te amo mãe, apesar de todos os micos que você me faz passar ;x



By GaabiLopes




http://blog.telecine.globo.com/sagacrepusculo/2010/07/01/

Um comentário:

  1. Ameii ameii AMEI!!!!!!!!! Tua mãe é f...mesmo auhaaahuha Adoroooooooo!!

    Otimo texto e valeu a pena ganhar ;)))

    Torço sempre por vcs...

    bjuus

    ResponderExcluir