segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Esmaltes do Justin Bieber?

LOS ANGELES (Reuters) - O ídolo teen Justin Bieber vai lançar uma linha de esmaltes para unhas inspirados em seus maiores sucessos musicais, anunciou nesta segunda-feira a empresa de esmaltes OPI.

Com tonalidades como One Less Lonely Glitter (lilás), Prized Possession Purple (cor de uva), Give Me the First Dance (prateado) e Me + Blue (azul escuro), as primeiras seis cores da linha de esmaltes Nicole by OPI serão vendidas a partir de dezembro deste ano exclusivamente nas lojas da rede varejista Wal-Mart. Os outros esmaltes da coleção "One Less Lonely Girl" do garoto de 16 anos irão lançar nas lojas da Wal-Mart em janeiro de 2011, passando a ter distribuição mais ampla a partir de fevereiro.

"Estamos emocionados por fazer esta parceria com um cantor tão amado e que causou tanto impacto sobre a cultura pop. As corre dessa coleção são inspiradas na natureza animada e emotiva das canções de Justin e também na energia impar dele.", disse em comunicado à imprensa Suzi Weiss-Fischmann, vice-presidente e diretora artística da Nicole by OPI.

"One Less Lonely Girl", do álbum de estreia de Justin Bieber, de 2009, é um dos singles de maior sucesso da carreira do jovem músico, desde que ele foi descoberto no YouTube. Seu segundo álbum, "My World 2.0", estreou como número1 nas paradas de março, e ele já vendeu mais de 5 milhões de álbuns em todo o mundo.

Essa linha de esmaltes foi o mais recente produto promovido com o nome dele. Recentemente também se tornou o lider porta-voz da linha anti-acne Proactiv, e no natal deste ano serão levados ás lojas também uma linha inteira de bonecas e brinquedos que levam o nome do cantor pop. E para as fãs dele que foram á loucura com isso: NÃO HÁ CONFIRMAÇÃO DA CHEGADA DESTE PRODUTO AO BRASIL!. ENTÃO CONTINUEM VISITANDO O BLOG,QUALQUER INFORMAÇÃO OBTIDA SERÁ PUBLICADA AQUI!!. Muito obrigada pela sua atenção e paciencia de ler isso tudo até o fim!

Posted by: CaJuh 

3 comentários:

  1. Justin Bieber deve Morrer!!
    HASUIahsuihAIUSH

    ResponderExcluir
  2. as vezes concordo com voce, mas pessoas como essa sempre vem acompanhados de mini-seguidores (pessoas com idade igual ou menor que 12 anos).

    ResponderExcluir
  3. P.S.: ah, e também seguranças enormes, tipo jonas brothers com o big rob, ele te mataria com um soco apenas.

    ResponderExcluir