sábado, 2 de outubro de 2010

Falta bondade


Desde que o mundo é mundo existe uma irônica luta que ‘promove’ a paz, a mesma história de darmos as mãos para rezar, de nos unirmos em prol de algo maior, é estranho, pois sempre disseram que tínhamos que encontrar a paz para assim podermos viver com ela, algo que a meu ver é interesse de todos, é apenas um interesse em comum.
E é disso que a humanidade é formada, interesses. É tão difícil encontrar alguém que faça algo sem esperar nada em troca que quando acontece sempre ficamos com um pé atrás, pensando absurdos de o que é que está sendo tramado e quando descobrimos que nunca houve nada sentimo-nos pequenos, mesquinhos, envergonhados.
Que tal olharmos pra o próprio umbigo e tentar enxergar nossos erros? NOSSOS problemas? Afinal de contas para encontrar a tão desejada ‘paz’ não teríamos que construir uma relação de confiança?
 Deveríamos poder confiar plenamente nas pessoas que governam o país em que vivemos, e mais, essas pessoas não deveriam ser tão corruptas, pensam em si mesmas o tempo todo, roubam, enganam descaradamente, e quando perguntas são feitas a resposta que obtemos é “Eu? Eu não sei de nada”. Então POR QUE, por favor, me digam por que fazemos tantas escolhas erradas? São escolhas pequenas que mudam o futuro de toda uma nação, e nesse caso, uma GRANDE escolha.
E eu tenho certeza que todos nós queremos o melhor certo? Então pensem duas vezes, não só antes de votar, mas para tudo na vida. UMA escolha muda tudo.


Eu comecei a digitar esse post sem pensar em política, nem em nada disso, direcionei para esse assunto por que lembrei que amanhã tem eleição. Enfim quando eu comecei pensei nas coisas que aconteceram comigo durante toda a minha vida, e percebi o quanto eu tenho sorte de ter encontrado pessoas extremamente boas, e que mesmo sem ter nenhum vinculo familiar sempre se preocuparam comigo e demonstraram isso de uma forma ou de outra, mesmo sem que quisessem que eu soubesse. Eu realmente não tenho palavras para descrever o que eu sinto por vocês, e até para agradecer as palavras me fogem, não tem como agradecer tudo o que fizeram por mim, mas eu sempre vou reconhecer isso e me lembrar disso. Muito, muito, muito, muito, muito, muito obrigada mesmo por terem feito tudo o que eu fizeram eu os considero da família.

By GaabiLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário