quinta-feira, 18 de novembro de 2010

falling in love with the character

Galera,  hoje mesmo eu estava me perguntando porque as garotas fãs do crepúsculo se apaixonaram enlouquecidamente por Edward Cullen, eu mesma respondi essa pergunta. Porque eu mesma me apaixonei.. pelo PERSONAGEM! após ler o livro, gostei muuuito do personagem e todo mistério que se escondia atrás dele e sua familia. Maaaas é claro que a maquiagem e o corte de cabelo valorizam o rosto e a beleza do ator.. vejam a diferença de comentario e imagem desde o filme que o ator Robert Pattinson participou (Harry Potter e o cálice de fogo/ globlet of fire). Observe:
Harry Potter: feio, fora de moda, bla bla bla.. (veja abaixo/see below):
para mim parece o tipo de imagem que apareceria em preto e branco. :x


Saga Crepúsculo: lindo, na moda, sexy.. bla bla bla..(veja abaixo/see below):
Isso sim que é homem! 
claro que sem contar que a idade conta também porque ele fica consequentemente com mais cara de homem, sorry para aqueles que nao concordam comigo, e thank you pra aqueles que concordam. Obrigada por ler até o fim. beijos beijos..

Posted By:  CaJuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário