quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Lagartixa vira Jacaré.

LEIAM LEIAM! Todos vocês sabem que o sorriso é um jeito fácil e agradável de rejuvenescer a pele, nao é?  Então meu coração e bom senso pede para contribuir com uma piada ruim e copiada de outros:
Então, um koala esta em cima de uma arvore, Enquanto ele fuma um baseado chega uma lagartixa e pergunta: -E ai koala, o que tu ta fazendo ai em cima?  O koala responde: -To fumando umzinho bom bagaraaaaai. A lagartixa então pergunta se pode fumar junto, o koala deixa. A lagartixa diz: -Cara, minha boca ta meio seca.vo la tomar uma água. Quando a lagartixa chega no lago encontra o jacaré. E ele pergunta o que ela ta fazendo; Ela então responde: -To fumando umzinho la na arvore com o koala. Bom bagaraaaai.  O Jacaré pergunta: -Bah cara, eu posso também? Será que tem pra mim também? Daí a lagartixa diz: -Pode, claro que pode, tem la sim!  Quando eles chegam la o koala fala: -Poh lagartixa tu bebeu água bagaraaaai.
SORRIR E BOM EXPERIMENTEM... Geralmente, o sorriso é uma das coisas mais contagiantes que existe. Age como um vírus que infecta as pessoas que não usaram um antivírus poderoso, chamado Morton Mau Humorantis. Não recomendo aplicar esse antivírus em seu organismo. Deixem o vírus agir à vontade. As pessoas infectadas vivem bem melhor. É o único vírus que tem efeito benéfico. Espalhemo-lo pois...

Existe uma explicação científica, para estimular a disseminação desse vírus, cujo contágio recomendo: "Para ficar com a cara fechada e séria, são empregados 117 nervos e músculos, ao passo que para sorrir, são empregados apenas 17." Para que gastar energia em excesso?. Tá certo que não é paga em dólares, é em Real mesmo. Mas... Por economia, SORRIAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário