domingo, 29 de agosto de 2010

" Foi então que me senti uma criança e esqueci de tudo e todos."

No início do ano ouvi boatos de que o Restart faria um show em Florianópolis, com o passar do tempo a notícia foi se espalhando e até datas foram criadas, mas mesmo sendo apenas boatos eu fiquei ansiosa, e só pensava nisso dia e noite. O tempo continuou passando e as pessoas pararam de comentar sobre o show, e quando o mês de agosto começou a chegar o boato se tornou verdade, datas e locais foram confirmados. "Life Club, dia primeiro de agosto." Quando os ingressos começaram a serem vendidos eu e meus amigos fomos os primeiros a comprar e ficamos eufóricos, com sol ou chuva nós estaríamos todos lá aproveitando nosso ultimo dia das férias de julho juntos.
Minhas ruivas foram as primeiras a chegar na fila e eu, como sempre atrasada, me infiltrei junto com elas só esperando os portões abrirem.. Algumas horas depois todos já estavam lá e finalmente estávamos juntos.
Faltavam apenas algumas horas pro meu show tão esperado, e enquanto isso nós nos distraíamos com algumas bandas aleatórias que tocavam lá; Durante uma banda e outra algumas pessoas perdidas que estavam no palco davam recados que ninguém prestava atenção e jogavam folhetos sobre um Luau que irá acontecer (sim foi o único folheto q realmente li) e outras coisas; Bandas tão desesperadas para serem reconhecidas jogavam cds do palco, e eu como sou extremamente sortuda recebi todo tipo de cd, flayer e até mesmo aqueles papeizinhos que brilham na cabeça. Isso que eu estava lá no fundo! Tipo, quando é pra acontecer, acontece, não interessa se tais na frente, no fundão, ou sei lá, assaltando um banco. O_O
Bom, quando deu umas 7h30 por ai mais ou menos, todas as luzes se apagaram e fumaças começaram a sair do palco, meu coração começou a disparar e minha respiração ficou ofegante; meus olhos brilharam quando o Koba apareceu no palco, faltavam poucos segundos para os outros três chegaram e começarem a tocar. Foi então que me senti uma criança e esqueci de tudo e todos.
Durante segundos que pareceram durar uma eternidade, lembranças passaram como um filme em minha mente, mas logo risadas e gritos histéricos me acordaram e eu percebi que tinha que viver aquele momento, viver o AGORA.'Quando horas parecem minutos' Aproveitei cada segundo, cada milésimo, ri, chorei, gritei, cantei, me libertei de angústias de um passado não muito distante, e naquela noite, no resto de toda aquela noite, simples gestos de amigos ou talvez um pouco mais que isso me fez perceber que eu nunca estaria sozinha, sempre teria alguém, aquele alguém comigo. De uma forma ou de outra estariam todos ali, me confortando me alegrando, e eu só tenho a agradecer a todos vocês, a todos que fazem parte de meus dias, seja via internet ou aqui do meu ladinho mesmo; cada segundo juntos são preciosos para mim e eu jamais vou esquecê-los.
Amo você’s incondicionalmente, obrigada por tudo
" I'd still miss you, baby and I don't wanna miss a thing"

Nenhum comentário:

Postar um comentário