quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A felicidade dos seguidores da Playboy!

Hugh Hefner escandalizou a tradicional sociedade americana na década de 50 ao criar a revista Playboy, mas em quase 60 anos de história, mais do que uma revista masculina, a publicação se tornou um ícone. Nessas décadas, a Playboy brincou com o imaginário masculino ao desnudar musas do cinema até então inatingíveis como Farrah Fawcet, Kim Basinger e a diva absoluta Marilyn Monroe, além de deusas do pop como Madonna.
Agora para felicidade dos garotos e homens a playboy lançou um HD externo onde é possível encontrar de uma só vez todas as mais de 650 edições e 100 mil páginas da revista. A Bondi Digital Publishing compilou todas as edições publicadas desde a fundação da revista em 1953 e está disponibilizando-as em um HD externo de 250 Gb.

Se for muito difícil convencer a sua esposa ou namorada de que esse é um excelente presente de natal, você pode usar o clássico argumento das entrevistas que se tornou outra grande especialidade da Playboy. Entre as personalidades entrevistadas na edição estadunidense estão nomes como Malcolm X, Martin Luther King, John Lennon e Yoko Ono, além do ex-presidente Jimmy Carter (que, aliás, confessou à revista que dava suas puladas de cerca).
O pacote completo tem um preço um pouco salgado: custa US$ 299,95 (cerca de R$ 514). E pode ser encontrado no link do Arquivo da Playboy.

Posted by: CaJuh

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Saudade.

     Uma palavra e milhões de sensações. Saudade de um momento, de um sorriso, de uma pessoa que ta perto, que ta longe, de um tempo.. Quando paramos pra pensar sempre tem alguém que fez parte de nossas vidas e que por algum motivo se foi, não está mais aqui e isso gera indignação por que SEMPRE são as melhores pessoas que se vão e aos poucos aquelas lembras vão indo embora, vão ficando enterradas no fundo de nossas mentes, só o sentimento fica, aquela coisa que tinhamos quando estavamos juntas que na hora não foi nada, mas foi o que marcou no final.. no agora.  talvez a saudade seja uma das mais belas formas de afinidade, sem ela não teríamos a alegria do abraço de alguém que mesmo distante nos faz bem.


                                                                                                       Por GaabiLopes