domingo, 20 de dezembro de 2009

AMIGAS DE VERDADE!




Todos sabemos que amigos de verdade são aqueles os quais nos dedicamos para ajuda-los mesmo sabendo que eles estão errados, ou certos..
essas foram minhas especiais, o tempo de amizade pode ter sido pouco como uns ou muito como outros, mas nós sempre vamos nos lembrar deles! E a saudade então sempre almenta a cada segundo e o coração aperta cada vez que nos lembramos deles, essas lembranças podem ser doloridas mais sempre seram fortes e boas, principalmente quando se passa uma tarde sentada num banco do lado da casa da amiga vendo o tempo passar matando a saudade e conversando..
Ou quando se passa uma tarde matando aula tomando coca comendo batatas fritas e lendo um livro de terror e desenhando na praça de alimentação do shopping beira mar.. ou até dias de aula normal conversando no fundo da sala e o professor chamando nossa atenção.. e agente falando: 'mais eu não tava fazendo nada' com aquela cara de desentendida, haha.. muitas saudades de se encontrar no ticen dando aquela bronca: 'me deixasse nesse dia chuvoso e de chapinha feita aqui te esperando com um monte de cara mal encarado me olhando' haha ou aquele final de semana, vendo filme e comendo brigadeiro ou pipoca queimada comendo pizza ou tomando sorvete.. mesmo com as brigas que ja tivemos sempre voltamos a nos falar e ser melhores amigas.. a vontade de chorar sempre fica e o sentimento de familia também.. aquelas amigas que chama nossos avós de vô e vó, e aquelas que nós mesmas chamamos as mãe de mãe adotiva e filha adotiva..

muitas saudades amigas, um beijo para todas amo muuuiito vocês, o tempo foi pouco mais muuuito bem aproveitado as tardes de BMSJ!! haha demais, (gatinhos) haha


P.S.: familia também é amigo e amigo tabém é familia..













espero que gostem deste post.. by CaJuh :)

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Déjà vu



Sabe quando a gente tem certeza que ja viveu essa sensação? Bom chamam isso de Déjà vu, é muito comum com algumas pessoas, segundo a "SuperInteressante" é uma disfunção no cérebro, mas não é nada de muito grave.. Bem, mas eu não vim dar detalhes sobre o que é isso, vim escrever o que estou sentindo, por que mais uma vez tenho essa sensação de Déjà vu, não era o tipo de coisa que eu queria sentir hoje nem ontem, mas aconteceu. É algo agoniante, me aperta o coração e as lagrimas correm em meu rosto, quando eu vi ela descendo do carro e vindo com um sorriso enorme eu ja sabia q não ia conseguir me segurar, mal consegui falar "oi", mas eu não queria chorar, eu não queira que tivesse acontecido desse jeito. Mas, de qual jeito seria se não assim? Um ano de amizade pode ser pouco tempo, mas a intensidade foi imensa e de amiga ela virou uma irmã, ja considerada e chamada de filha pela minha mãe.. eu não queria q ela se lembrasse de mim com lágrimas nos olhos, pois sempre que penso nos amigos que ja deixei em outras cidades eu me lembro do ultimo dia, do dia do choro, e me sinto mal, e penso como teria sido facil se estivessem sorrindo ao invez de chorando. E foi isso que fiz, com lagrimas nos olhos sorri e limpei meu rosto, não foi facil, mas foi o melhor. Com uma vida nômade o melhor q se tem a fazer é sorrir, e esquecer as lembranças ruins, pois tenho certeza que a gente ainda vai se ver de novo, ainda vamos passar as férias juntas, comer brigadeiro vendo filme de terror e dividir uma cama de solteiro com um colchão piqueno depois por estarmos com medo o suficiente pra não dormir em camas diferentes.. São esses tipos de lembranças que devemos guardar e esquecer tudo que nos faz mal, viva o lado bom ao invez de se torturar com os ruins. Te amo little sister! "Que despedidas sejam um eterno reencontro"

Por Gaabi Lopes.